29 de setembro de 2007

Confissão de pena

O sujeito subiu no ônibus com as mãos, pois era aleijado dos pés, usava um skate, e avisou o motorista que ia descer na Santos.

A mulher sentada do meu lado não se conteve:

- Tem situações que fazem a gente perceber que vive reclamando de coisas banais.

Por dentro eu não queria concordar com ela, pena é um sentimento vil e mesquinho, o cara se virava bem e podia até ser muito mais feliz do que a dona que começou com uma frase feita e já estava falando da importância de Deus. Escutei com paciência e disse que estava certa.

Mas foi assim, cheios de verdades na cabeça e conversando um com o outro, que tiramos os olhos dele.

2 comentários:

Orange disse...

Nuam situação parecida uam mulher falou algo assim pra mim, eu falei "não" e virei a cara.
Sim, eu sei que não tinha sido uma pergunta, mas é que eu realmente não sentia pena do moço.

Anônimo disse...

woooow!!!

além de aleijado o cara ficou cego??