17 de setembro de 2007

Disco voador

- Sabia que eu vi o disco voador? Eu vi em Recife com catorze anos.

- Ih, mas isso não existe!

- Tá duvidando? Era assim, daqui até lá, maior que uma combe, que nem uma bola. Tinha muita luz com muita cor e tocava música, era muito bonito, muito bonito! Então ele parou bem na minha frente e saiu um robozinho que falava: "você ouve, você dorme, você corre, você canta, você faz, você pensa, você fala, você pisa, você vê, você nada, você pula". Do lado dele começou a sair um monte de robozinho igualzinho, pequeno, fazendo fila, "você come, você fala, você anda, você fala". Era muito bonito!

4 comentários:

Anônimo disse...

que legalllll.....você nada!

Guilherme D. disse...

De que lado desse diálogo você está?

E pode deixar que Ela nunca vai chegar a ler aquele poema. E nem saberá que ela é Ela.

Tefo disse...

A história do disco voador e a do sabiá me foram contadas por um homem chamado Clóvis. (Estou do lado do diálogo de quem escuta)

Salt disse...

eu gosto disso